Fantasy Park

BR-116 – KM 319, Estrada do Jacuba, 2011
Juquitiba - SP

O Fantasy Park oferece o que há de melhor em diversão e lazer para todos os gostos e idades, têm uma área verde de 330 mil m², com mais de 60 mil m² de área útil. Estamos localizados num local privilegiado, em plena Mata Atlântica em perfeita sintonia com o meio ambiente, você ficará encantado com a diversidade de flora e fauna. Ficamos apenas a 20 minutos do Rodoanel,  no município de Juquitiba, na Rodovia Regis Bittencourt no Km 319. A principal vantagem e diferencial do Fantasy Park é que somos um parque de lazer e oferecemos aos clientes ingressos e passaportes, onde os clientes podem utilizar por um único dia ou por um período maior de até dois anos.

Principais Atraes

·         Piscina de ondas

·         Acqua Zôo

·         Lagoon infantil

·         Piscinas aquecidas

·         Piscinas para biribol

·         Toboaguas

·         Free Fall

·         Kamizage

·         Cachoeira com cascata

·         Churrasqueiras com quiosques

·         Chalés para hospedagem

Onde Fica

A 20 minutos do Rodoanel pela Regis Bittencourt

Programas Educacionais

Projeto Escola na Mata - Fantasy Acqua Park está investindo na área de educação ambiental. Para isso, o empreendimento lançou uma programação completa voltada ao meio ambiente com foco no aprendizado de crianças e adolescentes. O Projeto Escola na Mata foi implantado no sentido de direcionar o foco do parque para o meio ambiente e responsabilidade social.

Aes Sociais

Abertura do parque em datas especificas para entidades filantrópicas que prestam serviços para pessoas especiais e carentes.

Eventos Especiais
  • Shows com música ao vivo nos finais de semana
  • Festa na semana das crianças
  • Férias especiais no mês de janeiro